sábado, 31 de julho de 2010

Centro Evian Água - França

As ações do Centro Evian Água


O Centro de água Evian introduzido em 1999 , possui um amplo programa de ações para avançar a pesquisa sobre a água e sais minerais e tornar esse conhecimento acessível a todos.

Compartilhar o conhecimento sobre a água e a saúde humana

Para saber mais sobre a contribuição da água para a saúde humana e melhor proteger esse recurso valioso , o Centro de Evian Água é a partilha de conhecimentos sobre este elemento vital.
Ela publica uma carta para Informação Científica La lettre de l'eau "E, publicados regularmente na clínica médica Crônica informativa assinado por um perito.
CEPE também o seu website que oferece uma coleção original de documentos que compõem um banco de dados de resumos de registros bibliográficos , títulos "News" , a livraria "e links para outros sites ...

Para apoiar e fazer avançar a investigação sobre a Água

Embora a relação entre água e saúde é claramente estabelecida hoje , ainda há muito a aprender sobre este assunto.
Portanto , o Centro de água Evian incentiva a pesquisa e premia sobre questões fundamentais.
Em 2003, o CPCE tem apoiado essas iniciativas , no montante de 45.750 Euros.



O site do CEPE


O site do Centro de Evian Water permite acesso a todos um documentário sobre a contribuição única de água para a saúde humana :


mais de 2500 referências científicas coletadas e descritas por especialistas e , em seguida, organizados por temas para facilitar a recuperação da informação.
Records sínteses para os cientistas ou Profissionais de Comunicação compartilhar o conhecimento de um especialista nas áreas pertinentes ...
A livraria com uma seleção dos melhores livros sobre o assunto
E também uma secção sobre a urolitíase.A subscrição para sua informação personalizada, Links com outros sítios dedicados à água, saúde e meio ambiente , etc


Periodicamente , a Carta da Água fornece acesso , através de registros , entrevistas e dicas de especialistas em uma atualização dos conhecimentos científicos no domínio da água , os minerais e a saúde humana. É elaborado por um painel de especialistas sobre temas específicos, tais como " filho e hidratação " , cálcio "," Água e Práticas Esportivas ", "mulher"
Você pode ver todos os números " carta de água " No nosso site ou recebê-lo em papel formato subscrever.
Nós também podemos enviar de volta as questões a pedido do Centro Postal Para água Evian , Business Park SILIC - 3 rue Saarinen - Caixa Postal 342-94618 Rungis Cedex.

Ele fornece folhetos educativos :
Estes folhetos estão destinados a ajudar os médicos a aconselhar os seus pacientes e estão disponíveis nas salas de espera . Eles desenvolvem diferentes temas relacionados à água e à saúde como:

"Para que serve a água?"
"Água e atividade física. "

Em 2005 , o Centro de Evian Água concedido pelo sétimo ano consecutivo , os preços de suas pesquisas para um montante de 45.000 € para realizar a pesquisa por
Três eixos:

EVIAN Preço Hidratação e Saúde "
Preço Volvic " oligoelementos e saúde humana "
Badoit Price " Minerais e a Saúde Humana "

Fonte:http://cepe.admisite.com/mission-action/index.html?contenu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário